TROCAS DE ITENS PERSONALIZADOS:
Por se tratar de itens personalizados e produzidos sob as especificações de nome, frase e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca/ substituição em caso de defeito real no produto ou erro de digitação
do nome por parte da nossa equipe.
É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail ou WhatsApp em até 7 dias após o recebimento do produto.
Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.
ALTERAÇÕES
Não é possível fazermos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção.
Atente-se ao nome, frase e estampa fornecidos na hora da confirmação do seu pedido.
Não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.
*Se após realizar o pagamento você interesse em adquirir mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete),
uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção.
Isso acontece em função da influência do peso final do seu pedido no valor do frete.
DEVOLUÇÃO
Devolução por simples desistência/arrependimento:
Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.
Defeito de fabricação:
Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções.
O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias após recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.